Na tarde desta segunda-feira (20), mulher de 47 anos e o filho, de 8 anos, foram socorridos após acidente na Vila Nasser. Eles estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro.

Conforme as informações dos bombeiros, a mulher seguia na moto com a criança, que possui deficiência. As vítimas estavam na Rua Lindóia, que é preferencial.

Quando passavam pela Rua Tenente Lira, foram atingidos pelo Honda Fit. A motorista teria invadido a preferencial e acabou colidindo na moto.

Com isso as vítimas caíram na rua e chegaram a ficar desacordadas. foi acionado e socorreu e filho até a de .

Já a motorista do Honda Fit, de 47 anos, contou que ficou parada, aguardando. Porém não viu a motocicleta e tentou atravessar.

A suspeita é de que ela não tenha conseguido ver a moto por causa do sol. Moradores relataram ao Midiamax que os acidentes no cruzamento são constantes.

Isso justamente por causa do sol, que atrapalha a visão dos motoristas. Mas também pela dificuldade de visibilidade, pela formação triangular do quarteirão.

O pedido é de algum tipo de sinalização mais eficiente. Empresária que há 15 anos mora na região reafirmou que sempre acontecem acidentes naquele cruzamento, já que o sol acaba ‘cegando’ os motoristas na Rua Tenente Lira.

Saiba Mais