A motorista, Ariane Renovato Ross, de 40 anos, havia feito uma apresentação de em um do interior de São Paulo, horas antes de sofrer o acidente fatal, com o companheiro Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, na BR-267, distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (24).

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentavam a perda da artista. “Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de te conhecer. Foi tão pouco nosso momento juntas, mas foi muito especial. ‘Tô' sem acreditar que ontem estávamos juntas e hoje você se foi”, escreveu uma colega de apresentação.

Ariane havia feito uma apresentação no Shopping Metrô Itaquera, cidade do interior paulistano, aproximadamente 830 quilômetros de distância do acidente.

acidente
Casal morreu no local (Nova News)

Casal de artistas

A condutora era atriz, cantora, locutora, dubladora e vocal coach. O companheiro, Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos, o passageiro, era produtor musical e músico. O casal compartilhava momentos da carreira pelas redes sociais.

O casal estava em um Nissan Tiida, com placas de São Paulo, no sentido Bataguassu/Nova Andradina, quando a motorista teria perdido o controle da direção, saiu da pista, capotou e bateu em um coqueiro às margens da rodovia.

Segundo o site Nova News, a motorista e o marido morreram na hora. O veículo ficou destruído na colisão, com a lateria destorcida e vidros quebrados. Equipes da e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado, mas o casal já estava sem vida. Ainda não se sabe o que teria causado o acidente.