Um caminhão desgovernado acabou provocando um acidente, no fim da manhã desta quinta-feira (5), na Avenida Euller de Azevedo, em . O carro do motorista de aplicativo, um veículo Gol, foi atingido pelo caminhão e acabou capotando. O passageiro do caminhão foi lançado para fora do veículo.

O passageiro do caminhão contou que eles estavam indo para uma entrega de produtos de limpeza, na , quando na avenida uma das rodas dianteiras travou puxando a direção. Com isso, o motorista do caminhão perdeu o controle passando por cima do canteiro e invadindo a pista contrária.

Ao invadir a pista, o caminhão acabou batendo de frente com o Gol, que capotou. No carro, tinha uma passageira. Ninguém teve ferimentos graves. O passageiro do caminhão que estava sem cinto de segurança acabou sendo lançado para fora do veículo. Mesmo reclamando de dores no abdômen, ele recusou atendimento médico.

O motorista de aplicativo disse que não teve tempo de fazer nada. “Não deu tempo de nada. Ele entrou na minha frente e o carro capotou”, falou o motorista que relatou que o carro é seu único sustento. O passageiro do caminhão falou que levou um grande susto. 

Marcas de frenagem ficaram no asfalto. Com o acidente, o trânsito ficou lento na região.