Familiares e amigos lamentam morte de motociclista de 30 anos na Via Parque: ‘Perdi irmão de axé’

Motociclista chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Amigos e familiares do motociclista Caio Almeida Fernandes, de 30 anos, que morreu neste fim de semana em um acidente na Via Park, em Campo Grande, publicaram nas redes sociais lamentando sobre a fatalidade.

O motociclista se envolveu em um acidente com um veículo Fiat Pálio. Caio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

“Essa manhã acordei com uma triste notícia. Perdi um irmão de axé e amigo que Deus me deu. Dia muito triste ele foi fazer morada em outra estância. Que nosso pai maior o receba com muito amor e carinho. Sou muito grato por ter tido o prazer de ter te conhecido. Descanse em paz”, publicou Fabio Medina nas redes sociais.

“Meu menino Caio! Me deixa saudades. Muito triste”, lamentou Sirley Rodrigues.

“Sinto muito, que a família tenha forças e muito amor e acolhimento para passar por esse momento trágico”, escreveu Maycon Ortega.

Acidente

O acidente aconteceu no Bairro Santa Fé por volta das 2 horas da madrugada de domingo (13), quando pela Rua Antônio Maria Coelho trafegava o Fiat Pálio e pela Avenida Prof. Luiz Alexandre de Oliveira vinha Caio em sua motocicleta. 

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível ver quando os carros que descem a Rua Antônio Maria Coelho saem no sinal verde e a motocicleta fura o sinal vermelho e atinge a lateral do veículo. Com isso, o motociclista ‘voa’ por cima do carro e cai no asfalto.

Com o impacto da batida, o capacete sai da cabeça de Caio, que é socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo 1 hora depois no hospital.

Conteúdos relacionados