Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista de MS e outros mortos em acidente com ônibus no Paraná são identificados

Ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros
Thatiana Melo -
(Foto: Perfil News)

Foram identificadas as vítimas do acidente com um ônibus de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, que caiu em uma ribanceira na rodovia PR-090, no . No ônibus estavam cerca de 39 trabalhadores que seguiam para uma fábrica de celulose.

O motorista do ônibus era de , Adilson Dias, de 52 anos. As outras vítimas foram identificadas como: Altemiro Gomes, Carlos Ricardo Gonçalves dos Santos, Edson Moreira, José Humberto da Silva, Josimar Soares do Nascimento, Jonathan Wellington Guimarães Souza, Luiz João dos Santos, Roberval da Rocha Silva e Sidney Rosa Pedroso.

Nem todos os passageiros que estavam no ônibus seriam moradores de Três Lagoas. O acidente aconteceu em uma curva fechada, na Serra Fria. No momento do acidente chovia na região. O motorista teria perdido o controle da direção caindo na ribanceira, após perder os freios. O ônibus capotou várias vezes e alguns passageiros chegaram a ser ejetados no acidente

Ônibus caiu em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros

Outros passageiros ficaram presos nas ferragens no acidente com ônibus, segundo o site local Portal Curiuva. O veículo despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros, em uma curva na Serra Fria. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e ambulâncias da região foram para o local do acidente.

A Klabin informou que as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada chamada Engemec. A indústria lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.

A Engemec lamentou o acidente com ônibus e disse que está prestando toda assistência às vítimas e aos familiares. A empresa também informou que os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Ouvidoria do Detran recebeu 566 manifestações pelo canal FalaBR

Hacker diz que Emei usava senha ‘fraca’ e baixou dados de alunos referentes a 25 anos

Justiça concede habeas corpus para soltar PM preso por jogar homem da ponte em São Paulo

Mulher invade condomínio fechado e furta objetos de 7 veículos em MS

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

ffms réus

Justiça valida destituição de Cezário e enterra tentativa de voltar ao cargo ‘no tapetão’

Empresa com R$ 44,6 milhões em contratos com o Detran-MS é multada por fraude em licitação

Como concorrer: no Show de Jorge e Matheus, sua foto no portal 3D do Midiamax pode render brindes

Últimas Notícias

Polícia

Homem é morto após ameaçar policiais com machado no interior de MS

Edson havia sido denunciado por ato obsceno minutos antes

MidiaMAIS

Luíza Sonza terá um dos cachês mais caros para show em MS

Luiza Sonza se apresentará em Campo Grande novamente em 2025

Mundo

Comandante da base dos EUA na Groenlândia é demitida

Susannah Meyers foi demitida após criticar políticas de Donald Trump

Brasil

Avião com 96 brasileiros deportados dos EUA chega ao Brasil

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Federal