VÍDEO: motorista sofre mal súbito, bate em carro estacionado e criança de 7 anos fica ferida em Campo Grande

Motorista ainda tentou desviar de uma caçamba
| 21/06/2022
- 08:50
VÍDEO: motorista sofre mal súbito, bate em carro estacionado e criança de 7 anos fica ferida em Campo Grande
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Uma motorista acabou batendo em um carro estacionado e depois em um arbusto, na Rua Aracaju, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (21), após sofrer um mal súbito. A criança de 7 anos que estava dentro do carro acabou com ferimentos no rosto. As duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Imagens de câmeras de mostram o momento em que a motorista segue pela rua e de repente faz um desvio batendo no veículo Chevrolet Tracker estacionado e depois em um arbusto em frente a uma casa. Tanto a motorista como a criança estavam sem cinto de segurança, por isso bateram o rosto e sofreram ferimentos leves. 

As duas foram socorridas pelo Samu e levadas para uma unidade de saúde. O dono do carro estacionado contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de estacionar o veículo em frente à empresa onde trabalha, entrando para tomar um café, quando ouviu o barulho.

Ele ainda disse que pensou que haviam batido contra a caçamba que estava na rua, mas quando saiu viu que era seu carro. A de 70 anos da residência, onde a motorista bateu no arbusto, contou que estava assistindo televisão quando ouviu o barulho. Ela relatou que a rua é muito tranquila e difícil acontecer acidentes na região. 

Veja também

O idoso chegou a ser reanimado no local do acidente, mas não resistiu e morreu no hospital

Últimas notícias