Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que pedestre Igor Eduardo Guimarães Cardoso, de 27 anos, é atropelado enquanto atravessava a . Ele acabou morrendo na noite dessa quarta-feira (9), na Santa Casa de Campo Grande

O homem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. O acidente aconteceu por volta das 20h20, quando o idoso de 63 anos que conduzia um veículo Gol trafegava pela via, quando o homem apareceu em sua frente. Nas imagens é possível ver que o rapaz estava atravessando a rua andando, momento em que é atropelado pelo veículo.

Segundo informações da polícia, no local havia marcas de frenagem de aproximadamente 22 metros. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas acabou morrendo na Santa Casa da Capital. O motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez ao volante.

Conforme a Santa Casa, o paciente deu entrada às 21h30 dessa quarta-feira (9), com traumatismo craniano grave. Ele recebeu atendimento de urgência no Pronto-socorro. Mas, durante o atendimento, ele teve uma parada cardiorrespiratória, apesar dos esforços, não teve reversão do quadro. O óbito foi constatado às 22h03 e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

(Editada às 17:39 para acrescentar informações)