Um acidente envolvendo dois veículos de passeio aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (15), em cruzamento com a Rua Jerusalém com a Rua Arisoli Ribeiro, na Vila Palmira, em .

Após o acidente, os moradores reivindicaram melhor sinalização e no trânsito. “Precisamos de quebra-mola, uma sinalização, semáforo. Já faz um ano e meio que estamos tentando melhorias para as ruas do nosso bairro e não conseguimos”, diz morador em vídeo.

Nas imagens mostram que o veículo preto reduz a velocidade no ‘pare', mas avança. Em seguida o veículo que segue pela Rua Jerusalém colide. É possível ver nas imagens que o air-bag do carro branco aciona imediatamente. 

Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Segundo as informações iniciais, ninguém teria se ferido gravemente. A reportagem acionou a Prefeitura Municipal que informou por meio de nota que encaminharia uma equipe técnica ao local para verificar.

“A informa que será encaminhada uma equipe ao local citado, para fazer o levantamento e estudos técnicos e, havendo viabilidade técnica, incluiremos na de atendimento a implantação de redutor de velocidade adequado para o local”, disse em nota. 

Confira o vídeo: