Três mortos: ônibus que bateu com Hilux na BR-163 levava pacientes para tratamento

Motorista de ônibus, Hilux e passageiro da caminhonete morreram

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Duas pessoas que estavam na Hilux também morreram (Foto: Ronez Cezar/Alvorada Informa)

Antônio Darlei dos Santos e Joedi Pereira Elias, que não tiveram as idades divulgadas, são as duas vítimas fatais que estavam na caminhonete Toyota Hilux, que colidiu com um ônibus da empresa Viatur.  O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (24), na BR-163, e o ônibus levava pacientes de Dourados a Campo Grande para tratamento médico.

O acidente envolvendo os dois veículos, de acordo com informações das PRF (Polícia Rodoviária Federal), aconteceu entre a cidade de Rio Brilhante e o distrito de Prudêncio Thomaz (antiga Aroeira).

Com a colisão, a camionete Hilux ficou totalmente destruída e parou às margens da rodovia. Além de Antônio e Joedi, que morreram no local, outro passageiro do veículo foi levado para o Hospital de Nova Alvorada do Sul.

Além do motorista do ônibus que morreu no local, outros quatro passageiros que estavam no veículo ficaram feridos.

Ônibus levava pacientes para tratamento médico

O condutor do ônibus da empresa Viatur, que levava pacientes de Dourados para tratamento em Campo Grande, Norival Francisco da Silva, que não teve a idade divulgada, era morador de Dourados.

O ônibus conduzido por Norival levava 27 pessoas para tratamento médico em Campo Grande. Do total de passageiros, quatro também foram levados para Hospital de Nova Alvorada do Sul.

Os demais ocupantes serão encaminhados para Dourados.

Conteúdos relacionados