O motociclista José Paulo Viegas Pereira, de 52 anos, morreu após ser lançado para longe da moto que pilotava ao colidir de frente com uma Saveiro, na noite desta sexta-feira (4), na BR-163, em Caarapó. O veículo estaria realizando uma ultrapassagem ‘colada’ em outro carro que também estava ultrapassando.

Os quatro ocupantes do VW Saveiro, entre eles o condutor de 27 anos, não sofreram nenhum ferimento durante colisão frontal com a motocicleta. Todos são moradores de Caarapó. Eles trabalham na montagem de um silo em Dourados e voltavam para casa.

O acidente aconteceu na BR-163, nas proximidades da empresa Coamo, na saída para Caarapó, durante a noite desta sexta-feira (4). Com o impacto, a motocicleta pegou fogo e o condutor, José Paulo Viegas Pereira, de 52 anos, morreu no local.

Segundo informações apuradas até o momento e que constam na ocorrência, o motociclista morador da Vila Industrial, em Dourados, foi atingido pela Saveiro, que fez uma ultrapassagem logo atrás de outro veículo. O motorista não teria visto a vítima que vinha no sentido contrário (Caarapó-Dourados).

A colisão foi tão forte que a moto, aparentemente modelo Dafra, pegou fogo e a frente da Saveiro, ficou destruída. Tanto a moto quanto a Saveiro foram parar fora da pista após a batida. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram acionadas, juntamente com a CCR MSVias. O corpo de Bombeiros também esteve no local.