Pular para o conteúdo
Polícia

Tragédia: Polícia Civil confirma 11 passageiros de MS mortos em acidente de ônibus no PR

Até o momento, 10 vítimas foram identificadas; outras 20 pessoas ficaram feridas
Renata Portela -
Ônibus capotou várias vezes na ribanceira (Foto: PMPR)

A Polícia Civil do instaurou inquérito pelo acidente com um ônibus que saiu de Três Lagoas, a 323 quilômetros de , na noite de quarta-feira. O veículo caiu em uma ribanceira na Rodovia PR-090, em Sapopema (PR), e capotou várias vezes, deixando 11 mortos e 20 feridos.

Até o momento, foram identificadas as vítimas fatais Adilson Dias, de 52 anos, que era morador em e dirigia o ônibus, além de Altemiro Gomes, Carlos Ricardo Gonçalves dos Santos, Edson Moreira, José Humberto da Silva, Josimar Soares do Nascimento, Jonathan Wellington Guimarães Souza, Luiz João dos Santos, Roberval da Rocha Silva e Sidney Rosa Pedroso.

A 11ª vítima ainda não teve o nome divulgado. Conforme a Polícia Civil do Paraná, todas as vítimas seriam moradoras em Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu em uma curva fechada, na Serra Fria. Chovia no momento do acidente e o motorista teria perdido o controle da direção caindo na ribanceira, após perder os freios.

O ônibus capotou várias vezes e alguns passageiros chegaram a ser ejetados. O veículo despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros. Viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e ambulâncias da região e PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foram para o local do acidente.

A Klabin informou que as vítimas são contratadas por uma empresa terceirizada chamada Engemec. A indústria lamentou o ocorrido e disse que está prestando apoio à empresa terceirizada.

A Engemec lamentou o acidente com ônibus e disse que está prestando toda assistência às vítimas e aos familiares. A empresa também informou que os trabalhadores eram de várias localidades e que o ônibus era próprio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Vou cortar sua cabeça’: marido vê troca de mensagens, ameaça esposa e é preso em MS

Colheita em MS: clima seco favorece milho e algodão, mas preocupa cultivo de trigo

Bioparque Pantanal realiza exposição de orquídeas neste sábado

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Notícias mais lidas agora

Por hora, duas mulheres são vítimas de violência doméstica em Mato Grosso do Sul

Sim coletivo: 45 casais se casam em cerimônia tradicional na Perpétuo Socorro

Barrados no parque: entenda por que grupo Legendários sofreu restrições na Serra de Bodoquena

Manifestação em defesa da soberania brasileira mobiliza pessoas no centro da Capital

Últimas Notícias

Esportes

Hamilton mostra frustração e sugere à Ferrari trocar de piloto: ‘Sou absolutamente inútil’

Lewis Hamilton não escondeu a decepção após ficar fora do top 10 do grid pela segunda prova consecutiva

Loterias

Loterias sorteia concurso da Mega-Sena com premiação de R$ 85 milhões

Sorteio será realizado às 19 horas e apostas podem ser feitas até as 18 horas (horários de MS), de forma presencial ou on-line

Emprego e Concurso

Inscrições para concurso do Crefito-MS com salários de até R$ 5,6 mil seguem até sexta-feira

Oferta é de duas vagas para contratação imediata e formação de cadastro de reserva, para cargos de nível médio e superior

Polícia

Jovem morre ao tentar passar por vão de porta e ser esmagado em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi encontrada já sem vida na manhã deste sábado