Piloto de moto envolvido em acidente com morte na BR-262 passa por exames na Santa Casa

Passageiro acabou morrendo atropelado
| 29/04/2022
- 14:11
Piloto de moto envolvido em acidente com morte na BR-262 passa por exames na Santa Casa
(Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Homem de 56 anos, que pilotava a motocicleta envolvida em grave acidente na Rodovia BR-262 na manhã desta sexta-feira (29), passa por exames na de Campo Grande. O passageiro, até o momento não identificado, acabou morrendo atropelado por um caminhão.

Conforme informações do hospital, o homem foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, com dores no tórax. Ele passa por atendimento de urgência e faz exames de imagens e laboratoriais, para depois passar por avaliação de especialistas. Ele está consciente, orientado e estável.

Morte de passageiro

O caminhoneiro de 40 anos pode responder pelo homicídio culposo na direção de veículo automotor. Segundo informação do registro policial, foi identificado resíduo de soja que caiu na pista, tornando a via escorregadia e possivelmente sendo a causa do .

De acordo com relato do motorista, ele seguia a 70 km/h quando percebeu o resíduo no asfalto. Aproximadamente 30 metros à frente estava o motociclista, que acabou derrapando e caindo na via. O passageiro que também caiu tentou correr para o acostamento, mas acabou atropelado pelo caminhoneiro.

Há relato de que um caminhão estava estacionado no local, mas foi embora após o acidente, possivelmente sendo o veículo que derrubou o material na pista. O caminhoneiro passou pelo teste de bafômetro, que foi negativo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Veja também

Apesar do resgate, vítima não conseguiu resistir aos ferimentos

Últimas notícias