Polícia / Trânsito

Passageira tem amnésia momentânea em acidente entre motos na Avenida Bandeirantes

Duas mulheres sofreram ferimentos leves

Renata Portela e Danielle Errobidarte Publicado em 03/01/2022, às 07h45

Vítimas foram atendidas pelos bombeiros
Vítimas foram atendidas pelos bombeiros - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Na manhã desta segunda-feira (3), duas mulheres que seguiam para o trabalho ficaram feridas em um acidente na Avenida Bandeirantes. Elas estavam nas garupas de duas motocicletas, que acabaram colidindo no cruzamento com a Rua Dr. Sebastião Machado.

Uma das motocicletas era ocupada por um homem de 25 anos e a esposa, que estava na garupa. Eles seguiam pela faixa do meio na avenida, enquanto na faixa da esquerda estavam o moto-taxista de 65 anos e a passageira, que ele buscou no Leblon e levaria até a Avenida Afonso Pena.

Perto do cruzamento, o motociclista foi entrar na faixa da esquerda, enquanto o moto-taxista tentou entrar no posto de combustíveis que fica na esquina. Neste momento, ocorreu a colisão entre os dois veículos.

A esposa do rapaz de 25 anos chegou a ficar inconsciente e teve amnésia temporária, segundo o Corpo de Bombeiros. Ela e a passageira do moto-taxista tiveram ferimentos leves, enquanto os pilotos das motos não sofreram ferimentos.

Com a batida, a motocicleta ocupada pelo casal parou a aproximadamente 10 metros do local da colisão. Equipes dos bombeiros foram ao local e o trânsito foi parcialmente interditado.

Jornal Midiamax