Obras e volta às aulas causam tumulto e vários acidentes em poucos minutos no Centro

Trânsito desordenado e cheio de veículos tem irritado motoristas

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Pelo menos quatro acidentes aconteceram na manhã desta quinta-feira (10), na região central de Campo Grande, que envolveram motocicletas, carros e até uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

Em um dos acidentes entre uma motocicleta e um carro, três mulheres ficaram feridas. A colisão aconteceu quando as vítimas que seguiam pela rua Antônio Maria Coelho com a avenida Ernesto Geisel e  ao fazerem a conversão aconteceu a colisão.

As três mulheres foram socorridas pelo Samu e encaminhadas para uma unidade de saúde. Após isso, uma viatura dos socorristas acabou batendo em uma camionete carregada com laranjas, na rua Pedro Celestino com a rua Antônio Maria Coelho, quando fazia o socorro de uma das vítimas que estava sendo levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes. O motorista da ambulância e o técnico de enfermagem foram socorridos e levados para a Santa Casa.

Segundo testemunhas, a ambulância estava com os sinais sonoros ligados e a camionete teria passado no sinal amarelo provocando o acidente. As obras da região central do Reviva Centro e a volta às aulas têm deixado o trânsito mais lento e mais acidentes estão ocorrendo na região. Motoristas têm se irritado com a situação, já que a cada dia uma rua é interditada para as obras, causando tumulto. 

Outro acidente logo cedo, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros que foram atender uma colisão entre dois carros, na Vila Sobrinho. Uma das motoristas não respeitou a sinalização de Pare avançando e provocando a colisão. Com a batida, um dos carros foi parar em cima da calçada.