Pular para o conteúdo
Esportes

De forma dramática, Brasil vence Itália no Mundial de futebol de praia

Mauricinho, autor dos dois gols, deu a vitória ao Brasil
Agência Brasil -
brasil futebol de praia
Jogadores em campo neste domingo - (Foto: Divulgação, CBF)

Foi com sofrimento, mas o Brasil manteve os 100% de aproveitamento no Mundial de beach soccer ( de praia), disputado em Seicheles. Na manhã deste domingo (4), numa reedição da última final da competição, vencida pelos brasileiros, o Brasil derrotou a por 2 a 1.

Mauricinho fez os dois gols do Brasil, o último deles quando faltavam quatro minutos para o fim. Com o resultado, a equipe está classificada para as quartas de final. O Brasil ainda tem um compromisso pela primeira fase da competição, na terça-feira (6), contra Omã, às 12h no horário de .

Erro resulta em gol
O Brasil abriu o placar no fim do primeiro tempo. Após erro na saída de bola italiana, Mauricinho ficou com a bola e chutou colocado para fazer 1 a 0.

A Itália igualou logo no início da segunda etapa, quando uma roubada na saída de bola do Brasil proporcionou o gol de Fazzini.

Com um duelo disputado, a definição ficou para o fim. Rodrigo foi acionado por Mauricinho e, acossado por dois italianos, devolveu para o camisa 11, que chutou rasteiro no canto direito para dar a ao Brasil.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é socorrido desacordado após ser esfaqueado no pescoço em Dourados

Míssil iraniano atinge principal hospital no sul de Israel e deixa dezenas de feridos

Médicos

Precisa de médico? Confira a escala nas UPAs e CRSs de Campo Grande

GALERIA: Florada de ipê-rosa encanta moradores em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

secretários

FAB diz estar pronta para trazer secretários de MS da Jordânia, mas aguarda ordem de Lula

TAJ Condomínio Resort chega a Campo Grande para redefinir o alto padrão

Após CPI terminar em ‘pizza’, MP abre investigação sobre bets em Mato Grosso do Sul

Colisão frontal entre Hilux e Fusion mobiliza equipes do Corpo de Bombeiros na BR-376

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Exclusivo: freiras do beatbox que viralizaram dão recado no dia de Corpus Christi 

Reportagem conversou com as irmãs que "ganharam o mundo", performando e mostrando seu talento artístico

Brasil

Em podcast, Lula destaca feitos do governo e diz que entrará em 2026 para ganhar

Presidente creditou o que chamou de "algumas dificuldades" de seu governo à falta de maioria no Congresso Nacional

Política

‘Cobrar explicações e punições’, mira Tereza Cristina após criação da CPMI do INSS

Nove parlamentares de MS assinaram requerimento para investigar fraudes do INSS

Cotidiano

“Para mostrar o amor de Cristo”: tapetes coloridos enfeitam ruas em celebração à fé católica em Campo Grande

Centenas de fiéis se reuniram para a tradicional montagem dos tapetes de Corpus Christi na manhã desta quinta-feira (19)