Pular para o conteúdo
Trânsito

Motorista que bateu em camionete estava a 125 km/h, diz delegado

Duas pessoas morreram no acidente
Thatiana Melo, Renan Nucci -
Acidente com morte
(Renan Nucci, Midiamax)

O motorista do veículo Ford Ka, que se envolveu em um acidente na MS-040, na manhã desta sexta-feira (15), estaria a 125 km/h, segundo o delegado Lucas Caires. Duas pessoas morreram no acidente e o condutor do Ka foi socorrido em estado gravíssimo. 

De acordo com o delegado, a camionete SW4 estava parada na terceira faixa da rodovia, já que o trecho não tem acostamento, fazendo a troca de motoristas, quando aconteceu a colisão. No acidente, morreram Thiago Antônio Paxeco e Osmar Rodrigues. O condutor do Ka ficou preso nas ferragens e foi socorrido em estado gravíssimo.

Ainda conforme o delegado, por conta da dinâmica do acidente, em um primeiro momento, os dois motoristas, tanto da camionete como do Ka, podem responder por homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

Teste do bafômetro foi feito no motorista da camionete que deu resultado negativo. A polícia ainda irá fazer o teste do bafômetro no motorista socorrido, que foi encaminhado para a Santa Casa.

Caires ainda disse que o acidente aconteceu quando o Ford Ka — que estava em alta velocidade — atingiu a traseira da SW4, que com o impacto capotou. Os ocupantes da camionete não tiveram ferimentos.

Segundo o condutor da camionete, eles estavam a caminho de Tupã, em , onde iriam passar o feriado de com familiares. Ele ainda afirma que, quando estavam na estrada, percebeu que o sol estava muito alto e resolveu parar no acostamento para trocar de motorista.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vai sair? Confira as interdições deste fim de semana em Campo Grande

Vem aí? Britney Spears é cotada para megashow gratuito em Copacabana

Carreta carregada com carne tomba no trevo de anel viário em Nova Andradina

Liderada por sul-mato-grossenses: entenda papel da comissão que pode reverter ‘tarifaço’ de Trump

Notícias mais lidas agora

Maracaju diz que indústria chinesa ‘abandonou’ crédito de R$ 1,4 milhão em ISSQN

‘Fruta do momento’: sítio na Capital produz morango há mais de 2 anos em cultivo orgânico

VÍDEO: Colisão que terminou com morte teve moto arrastada por ambulância em rodovia

Ataques israelenses matam pelo menos 25 palestinos que buscavam ajuda em Gaza

Últimas Notícias

Política

Bolsonaristas manifestam em Campo Grande e Dourados contra Moraes e Lula

Enquanto na Capital faixas marcam cruzamento de avenidas, em Dourados vice-prefeita adesiva carros

MidiaMAIS

VÍDEO: Mistérios cercam hotel desativado que ganhou fama de mal-assombrado em Dourados

Hotel foi desativado nos anos 2000 e hoje parece até cenário de filme de terror

Transparência

Por R$ 2,5 milhões, Miranda terá nova creche e escola em 2026

Empresa J. C. B. Miranda LTDA será a responsável pela obra

Cotidiano

“Se cair, mata alguém”: moradores da Capital temem queda de árvore em chamas

Árvore de grande porte começou a pegar fogo há cerca de uma semana e permanece queimando