Motorista envolvido em acidente com morte de jovem foi ouvido e liberado na delegacia

Teste do bafômetro deu resultado negativo para o motorista
| 24/02/2022
- 12:17
Motorista envolvido em acidente com morte de jovem foi ouvido e liberado na delegacia
(Reprodução)

O motorista envolvido no acidente que acabou na morte de Maria Rita Portela, de 25 anos, na madrugada desta quinta-feira (24), em Campo Grande, foi ouvido e liberado na delegacia. Maria Rita estava pilotando uma motocicleta Biz.

Segundo informações, o motorista foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento na madrugada de quinta (24). Foi feito teste do que deu resultado negativo para embriaguez para o condutor do HB20. O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada. 

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Monte Castelo, sendo que Maria Rita seguia na Mascarenhas sentido leste/oeste e o veículo Hyundai HB20 pela Monte Castelo sentido sul/norte, quando aconteceu a colisão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Maria Rita já estava sem vida. Nas redes sociais, a tia de Maria Rita lamenta a morte da sobrinha. "Venho comunicar o falecimento da minha sobrinha em campo grande MS. acidente de moto, onde encontrava estudando, coxim fica mais triste Maria Rita Portela de Souza... A família Portela, Deus a tenha um bom lugar".

Veja também

Ele foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos

Últimas notícias