Morreu em um acidente na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Monte Castelo, em , a jovem de 25 anos, Maria Rita Portela de Souza. A jovem estava pilotando uma motocicleta Biz.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada desta quinta (24), no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Monte Castelo, sendo que Maria Rita seguia na Mascarenhas sentido leste/oeste e o veículo Hyundai HB20 pela Monte Castelo sentido sul/norte, quando aconteceu a colisão.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Maria Rita já estava sem vida. O veículo era conduzido por um homem de 29 anos, e não há informações se ele foi detido ou se foi realizado teste do bafômetro.

Nas redes sociais, a tia de Maria Rita lamenta a morte da sobrinha. “Venho comunicar o falecimento da minha sobrinha em campo grande MS. acidente de moto, onde encontrava estudando, coxim fica mais triste Maria Rita Portela de Souza… A família Portela, Deus a tenha um bom lugar”.