Um motorista de 57 anos sofreu ferimentos graves na região da cabeça ao ser ejetado do carro que dirigia em um acidente entre um GM Celta e uma caminhonete S-10 no cruzamento da Avenida Gunter Hans com a Avenida Conde de Boa Vista, região do Jardim Tijuca, em Campo Grande, na noite desta sexta-feira (30). Ele ainda foi atropelado por outro veículo, após ser lançado do carro.

De acordo com informações, o motorista ferido seguia no Celta pela Gunter Hans, no sentido bairro centro e, ao fazer a conversão à esquerda, atravessou a preferencial do sentido contrário da Gunter Hans, momento em que foi atingido pela caminhonete, na lateral direita dianteira.

“Eu ainda tentei tirar, não estava correndo, mas não deu”, contou o motorista da S-10, professor de 52 anos, que seguia na outra via da Gunter Hans, sentido Centro – bairro. O condutor da caminhonete não sofreu ferimentos.

Marca de sangue ficou ao solo, devido ao motorista, que de acordo com informações, estaria sem cinto de segurança, momento em que foi ejetado e bateu com a cabeça ao chão.

Com corte contuso na cabeça e suspeita de trauma, ele foi levado consciente e desorientado, pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. (Alterada para acréscimo de informações)

Dois veículos envolvidos no acidente (Midiamax)