Motorista de uma caminhonete S-10 colidiu contra três carros e invadiu uma oficina mecânica na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Monte Castelo, na manhã desta quinta-feira (16) em . A suspeita da polícia é de que ele estaria embriagado e participando de um .

O proprietário da oficina também é dono de um dos veículos atingidos, um VW Gol preto, que estava estacionado próximo à calçada. O segundo veículo é do primo do empresário, um Fiat Pálio, que havia acabado de trocar um pneu. O terceiro é de um cliente, também VW Gol, mas estava no interior da oficina.

Segundo o corretor de imóveis e proprietário do Pálio prata, Wilkson Alle da Costa, de 29 anos, o veículo dele e a oficina de seu primo têm seguros. “Eu estava lá dentro, a gente só escutou um estrondo. Foi um barulho muito forte e ele [o motorista] estava correndo”, alega.

Segundo o sargento Erivaldo Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, o motorista foi socorrido por familiares para um particular e não é possível confirmar se o condutor da S10 praticava racha no momento da colisão. Com o impacto, o portão da oficina mecânica chegou a cair.

Familiares do motorista relataram à reportagem que ele teve um mal súbito, mas não souberam justificar o motivo, e que “ele foi fechado no ”. Policiais do Batalhão de Trânsito também foram acionados e vistoriam o carro para verificarem a hipótese de racha. A investigação irá apontar as circunstâncias do acidente.