Motorista de MS morre em acidente em SP, que teve mais 7 feridos

Ônibus pertence à empresa Guimatur e era conduzido por douradense
| 03/06/2022
- 09:27
Motorista de MS morre em acidente em SP, que teve mais 7 feridos
Nelson, morador em Dourados, morreu no local (Foto: IBTV/Divulgação)

Nelson Dias Rocha, de 52 anos, morreu na noite desta quinta-feira (2), em São Paulo. Ele conduzia o ônibus da empresa Guimatur, que se envolveu em uma colisão com um caminhão por volta das 22h. O trevo conhecido como ‘Chapadão do Suco’.

Segundo informações até agora apuradas, o ônibus saiu de com 25 passageiros que iriam para o Brás fazer compras. A filha do motorista estava no veículo. A colisão entre os dois veículos aconteceu frontalmente, e com a batida, Nelson morreu na hora.

O condutor do caminhão, que saiu de Bandeirantes (PR), tinha como destino a cidade paulista de Piracicaba. Outro motorista do ônibus, que estava na cabine, foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Santa Cruz.

Conforme o delegado responsável pelo caso, Renato Caldeira Mardegan, segundo informações do site IBTV, o tacógrafo do ônibus constatou que o veículo estava a 70 km/h no momento do acidente.

Entre as pessoas com ferimentos graves e leves, de acordo com o IBTV, estão: Milka Centurião Fleitas, de 42 anos, João Batista dos Santos Bezerra, 59, Bruna Fernandes da Silva, 27, Gilberto Brufatto Dias, 63, Danilo de Souza Rio, 38, Jaqueline Ines Sartori, 53 e Stephanie Vitória da Silva, 19.

Veja também

Idosa está em coma na Santa Casa de Campo Grande

Últimas notícias