Está em coma, em estado gravíssimo na de o de 44 anos, vítima de acidente de trânsito na manhã de quinta-feira (24). Ele foi atingido por um caminhão, que fazia a conversão em uma rotatória do São Conrado.

Conforme as informações do hospital, o motociclista está em recuperação de procedimento cirúrgico, realizado pela equipe de cirurgia geral, por conta de um trauma abdominal. Ele também passou por cirurgia da ortopedia e segue no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em estado gravíssimo, em coma, mas estável.

Relembre o caso

Pelas imagens de câmeras de segurança foi possível ver quando o caminhão sobe a rua e, ao fazer a conversão na rotatória, acaba batendo na lateral da motocicleta que vinha logo atrás e fazia a mesma manobra. Com a batida, o motociclista foi arrastado por cerca de 7 metros, parando entre as rodas do caminhão.

No momento da batida, o motorista do caminhão acabou fugindo. Mas, o patrão do homem foi até o local e disse que o funcionário havia ficado em estado de choque e foi para sua casa tomar remédios. Ele foi orientado a se apresentar no local.

Com a batida, os capacetes das vítimas saíram e a suspeita é que o motociclista tenha sofrido traumatismo craniano, além de fraturas expostas nas pernas. Ele também tinha marcas de pneus no abdômen e a suspeita é que o caminhão tenha passado por cima dele.

A mulher sofreu luxação no pé. Os dois foram socorridos pelo e encaminhados para a Santa Casa. O estado de saúde do pintor é considerado grave.