Um homem identificado como Daniel Ferreira Miranda, de 34 anos, morreu após um acidente de trânsito, na noite da última quinta-feira (5), no bairro dos Pássaros, em , a 137 quilômetros de Campo Grande. A vítima, que conduzia uma motocicleta, teria batido contra um caminhão de coleta de lixo.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava pilotando uma motocicleta Yamaha XTZ pela cidade, quando chegou no cruzamento das ruas Pedro Segatto com Tangará, teria batido em um caminhão que realiza coleta de lixo na região.

O caminhão era conduzido por um motorista de 30 anos, que trafegava pela rua Tangará, sentido. Já o seguia pela rua Pedro Segatto, momento em que ele teria batido na lateral direita do caminhão. Com o impacto da batida, o capacete soltou da cabeça da vítima.

Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro ao motociclista, em seguida, foi encaminhado para o Municipal, onde deu entrada com parada cardiorrespiratória. A equipe do hospital tentou reanimá-lo, porém, ele não resistiu e morreu.

A foi ao local e verificou que ambos os veículos estão em situação regular. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, que não constatou o consumo de álcool.

O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico para em seguida ser liberado à família. Caso foi registrado como morte a esclarecer, na delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

(Foto: Reprodução/Idest)