Motociclista morre 10 dias após cair em boca de lobo sem grades em Campo Grande

Um motociclista identificado como Paulo Cesar, de 37 anos, morreu 10 dias após sofrer acidente em uma boca de lobo sem as grades, na Rua Rivaldi Albert, entre a Avenida Guaicurus e Rua Balneário, em Campo Grande, conforme consta no boletim de ocorrência. Desde então, Paulo estava internado em uma unidade hospitalar, porém veio a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Rua onde ocorreu o acidente (Google Street View)

Um motociclista identificado como Paulo Cesar, de 37 anos, morreu 10 dias após sofrer acidente em uma boca de lobo sem as grades, na Rua Rivaldi Albert, entre a Avenida Guaicurus e Rua Balneário, em Campo Grande, conforme consta no boletim de ocorrência.

Desde então, Paulo estava internado em uma unidade hospitalar, porém veio a óbito nesta quarta-feira (07). A irmã do motociclista, disse na delegacia, que Paulo, no dia dos fatos, último dia 28 de agosto, jantou na casa da enteada e depois foi embora conduzindo uma moto Yamaha YBR pela Rua Rua Rivaldi Albert.

Porém, consta no registro policial, logo após a ponte, o motociclista caiu em uma boca de lobo sem grades e foi jogado contra um poste, causando-lhe vários traumas e fraturas.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que realizou manobra de reanimação e o encaminhou a uma unidade hospitalar, onde veio a óbito às 13h desta quarta. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac Centro.

Conteúdos relacionados