Evandeilton dos Santos da Silva de 33 anos morreu após ser atingido por um carro, na noite desta quarta-feira (20), no centro de , município distante aproximadamente 310 de quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, o motorista do automóvel, um Chevrolet Onix, contou que estava trafegando pela Rua Zuleide Peres Tabox, no sentido lagoa maior/ centro, quando no cruzamento com a Rua Crispim Coimbra, o motociclista Evandeilton, supostamente não teria respeitado a sinalização da via e a colisão acabou acontecendo.

Ainda segundo o registro policial, o motorista do carro ainda teria contado que o motociclista estava em alta velocidade. Evandeilton chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o , mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo logo em seguida.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.