Pular para o conteúdo
Trânsito

Motociclista bate na traseira de carro e trânsito na Avenida Afonso Pena fica congestionado

O trânsito na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping Campo Grande, registrou congestionamento, na manhã desta quarta-feira (27), após um motociclista bater na traseira de um Chevrolet Onix. A motorista parou para um pedestre atravessar, na faixa, e um motociclista bateu na traseira do veículo, sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo Corpo de … Continued
Anna Gomes, Karina Campos -
Faixas ficaram interditadas após acidente. (Foto: Henrique Arakaki)

O na Avenida Afonso Pena, próximo ao Shopping , registrou congestionamento, na manhã desta quarta-feira (27), após um bater na traseira de um Chevrolet Onix.

A motorista parou para um pedestre atravessar, na faixa, e um motociclista bateu na traseira do veículo, sofrendo escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pelo e encaminhado para uma unidade de saúde.

Devido ao acidente, duas faixas da via estão interditadas, causando congestionamento. A equipe da Polícia de Trânsito está no local.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

Precisa de emprego? Funsat tem 1,8 mil vagas em Campo Grande

Luciano Huck quebra silêncio sobre polêmica de ex-nora: ‘Não precisa compartilhar’

Golpistas usam logo da prefeitura de Dourados para vender cursos ‘fakes’ para agentes de saúde

Aclamado em Cannes, ‘O Agente Secreto’ será lançado nos EUA pela Neon

Notícias mais lidas agora

sed operação reinaldo

Licitações da gestão de Reinaldo na SED-MS foram alvo de quatro operações da PF por fraude

sed

LISTA: Alvos da PF vão de empresários a ex-servidores da SED em MS

repasse investimento milionários empresa

Consórcio repassa investimentos milionários para empresas de fora, revela ex-diretor da Agereg

Homem morre atropelado em cruzamento e motorista foge sem prestar socorro em MS

Últimas Notícias

Mundo

Israel: Netanyahu diz estar “chocado” com morte de funcionários de embaixada em Washington

As duas vítimas foram atacadas a tiros quando saíam de um museu judaico na capital americana

Cotidiano

Confira a escala plantonista em postos de saúde de Campo Grande

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta quinta-feira (22) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). O serviço é oferecido 24 horas. Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão … Continued

Política

Ex-diretor da Agereg, Vinícius Campos será a próxima testemunha na CPI do Consórcio

CPI investiga irregularidades e descumprimentos do contrato que afetam a população de Campo Grande, que é obrigada a pagar caro por um serviço sucateado

Polícia

Denúncia de violência doméstica leva PM a descobrir crianças trancadas com armamento em casa

Foram encontradas pistola, espingarda e munições