É considerado gravíssimo o estado de saúde da de 68 anos, vítima de acidente de trânsito na noite de domingo (3), na Avenida Mascarenhas de Moraes, Bairro Monte Castelo em . Ela está em coma na e teve piora.

Conforme o hospital, a paciente está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado gravíssimo e em piora. Ela segue sedada e intubada. Já o marido, de 65 anos, estava consciente e orientado, internado na enfermaria e deve passar por cirurgia ortopédica nesta terça-feira (5).

Idosa foi atropelada com o marido

Conforme o boletim de ocorrência, a motorista de 56 anos conduzia o Ecosport pela avenida, atrás do casal que estava em uma . O sinal estava fechado no cruzamento da avenida com a Pedro Celestino, momento em que a motorista colidiu na traseira da moto ocupada pelo casal de idosos.

Não foram identificados indícios de frenagem e o carro ainda arrastou a moto por aproximadamente 30 metros. As vítimas ainda foram prensadas, após colidirem na traseira de uma Saveiro branca. A Saveiro ainda atingiu outro carro, um Ford Ka, que estava na frente.

A motorista foi submetida ao teste de bafômetro, que constatou 0,77 mg/l. Presa em flagrante, ela passou por audiência de custódia na manhã desta terça-feira, quando foi liberada provisoriamente.