A motorista de 56 anos presa após atropelar e arrastar por cerca de 30 metros, um casal de idosos, em Campo Grande, no Bairro Monte Castelo, ganhou a liberdade após audiência de custódia, nesta terça-feira (5). 

A de 68 anos está em coma na Santa Casa. O estado de saúde da paciente é grave.  Ela está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em piora, passou por cirurgia abdominal e ortopédica.  Já o segue internado na enfermaria, consciente, orientado, em estado geral bom, aguardando por procedimento cirúrgico pela ortopedia para esta terça (5).

Latas de cerveja dentro do carro

Latas de cerveja foram encontradas dentro do carro da motorista. Segundo informações, duas latas de cerveja foram localizadas no interior do veículo Ecosport. A mulher passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,77 mg/l. Ela passa por audiência de custódia, nesta terça-feira (5). 

O acidente aconteceu por volta das 19 horas, quando o casal de idosos seguia em uma pela Rua Mascarenhas de Moraes, sendo atingido pelo veículo Ford Ecosport conduzido pela autora. O casal acabou arrastado por cerca de 30 metros.

Engavetamento de carros

Após atropelar o casal, a motorista ainda bateu em mais dois carros prensando as vítimas, socorridas em estado grave pelo  Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sendo encaminhados para a Santa Casa. A idosa de 68 anos, teve várias fraturas e trauma craniano, já o idoso de 65 anos, teve fratura exposta na perna.