Pular para o conteúdo
Trânsito

‘Dor muito grande’, diz esposa de motociclista que morreu após colidir no carro do cunhado em Campo Grande

“Está sendo uma dor muito grande”, relatou Sandrini Franco, esposa de Luiz Gabriel Arguelho do Santos, que faleceu aos 27 anos após um grave acidente no último domingo (26). Ela contou que estava dentro do carro com o irmão no momento da colisão e que só estava no veículo, e não na moto, por insistência … Continued
Renata Portela -
Sandrini e o marido, Luiz Gabriel (Arquivo Pessoal)

“Está sendo uma dor muito grande”, relatou Sandrini Franco, esposa de Luiz Gabriel Arguelho do Santos, que faleceu aos 27 anos após um grave acidente no último domingo (26). Ela contou que estava dentro do carro com o irmão no momento da colisão e que só estava no veículo, e não na moto, por insistência do marido.

“É muito dolorido você ter uma pessoa todos os momentos com você e, de repente, não existe mais. A pessoa não vai mais voltar”. Em relato emocionado ao Jornal Midiamax, Sandrini contou que estava presente no momento do acidente que vitimou o marido Luiz Gabriel, na Rua Yokoama.

Sandrini, o esposo e o irmão são sócios e faziam uma reunião naquele domingo. Ela e o marido foram de motocicleta, já o irmão foi com o carro, um HB20. Depois, na hora de voltarem para casa, o marido teria insistido que ela fosse no carro. “A gente ia guardar a moto. Eu ia de moto com ele e ele disse ‘Vai com seu irmão’”.

Ela ainda insistiu que iria na motocicleta, mas o marido novamente disse para ela ir de carro, “Vai com seu irmão, vai de carro que é mais confortável”, falou. Sandrini lembrou ainda que o marido não costumava fechar a trava do capacete, mas ela fechava quando saía com ele de moto. No dia do acidente, o capacete de Gabriel saiu.

A caminho da casa, o irmão de Sandrini reduziu a velocidade para passar pela lombada, quando ela ouviu um barulho. Ao olhar para o lado, viu a motocicleta vermelha do marido caída. “Desci do carro correndo, quase fui atropelada”, contou. Ela foi até o esposo, que já estava caído no chão. “Não tinha o que eu fazer”, lamentou.

No relato, ela ainda contou que o irmão entrou em estado de choque e foi até a casa da família avisar sobre o acidente. “Ele não fugiu, meu irmão já se apresentou e deu o depoimento dele”, disse. A família acredita que Luiz Gabriel teria tentado ultrapassar o carro, quando acabou colidindo.

Com a queda, após o capacete sair, ele sofreu um grave ferimento, com traumatismo cranioencefálico. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu horas depois do acidente. “Ainda não teve o velório. Está sendo uma dor muito grande, estou me preparando para ver ele no caixão”, relatou a esposa.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil