‘Dor muito grande’, diz esposa de motociclista que morreu após colidir no carro do cunhado em Campo Grande
“Está sendo uma dor muito grande”, relatou Sandrini Franco, esposa de Luiz Gabriel Arguelho do Santos, que faleceu aos 27 anos após um grave acidente no último domingo (26). Ela contou que estava dentro do carro com o irmão no momento da colisão e que só estava no veículo, e não na moto, por insistência […]
Renata Portela –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
“Está sendo uma dor muito grande”, relatou Sandrini Franco, esposa de Luiz Gabriel Arguelho do Santos, que faleceu aos 27 anos após um grave acidente no último domingo (26). Ela contou que estava dentro do carro com o irmão no momento da colisão e que só estava no veículo, e não na moto, por insistência do marido.
“É muito dolorido você ter uma pessoa todos os momentos com você e, de repente, não existe mais. A pessoa não vai mais voltar”. Em relato emocionado ao Jornal Midiamax, Sandrini contou que estava presente no momento do acidente que vitimou o marido Luiz Gabriel, na Rua Yokoama.
Sandrini, o esposo e o irmão são sócios e faziam uma reunião naquele domingo. Ela e o marido foram de motocicleta, já o irmão foi com o carro, um HB20. Depois, na hora de voltarem para casa, o marido teria insistido que ela fosse no carro. “A gente ia guardar a moto. Eu ia de moto com ele e ele disse ‘Vai com seu irmão’”.
Ela ainda insistiu que iria na motocicleta, mas o marido novamente disse para ela ir de carro, “Vai com seu irmão, vai de carro que é mais confortável”, falou. Sandrini lembrou ainda que o marido não costumava fechar a trava do capacete, mas ela fechava quando saía com ele de moto. No dia do acidente, o capacete de Gabriel saiu.
A caminho da casa, o irmão de Sandrini reduziu a velocidade para passar pela lombada, quando ela ouviu um barulho. Ao olhar para o lado, viu a motocicleta vermelha do marido caída. “Desci do carro correndo, quase fui atropelada”, contou. Ela foi até o esposo, que já estava caído no chão. “Não tinha o que eu fazer”, lamentou.
No relato, ela ainda contou que o irmão entrou em estado de choque e foi até a casa da família avisar sobre o acidente. “Ele não fugiu, meu irmão já se apresentou e deu o depoimento dele”, disse. A família acredita que Luiz Gabriel teria tentado ultrapassar o carro, quando acabou colidindo.
Com a queda, após o capacete sair, ele sofreu um grave ferimento, com traumatismo cranioencefálico. Ele ainda foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa, onde morreu horas depois do acidente. “Ainda não teve o velório. Está sendo uma dor muito grande, estou me preparando para ver ele no caixão”, relatou a esposa.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.