Criança quebra a perna ao ser atropelada na faixa de pedestre em Campo Grande

Ela foi encaminhada para unidade de saúde
| 22/06/2022
- 19:15
Criança quebra a perna ao ser atropelada na faixa de pedestre em Campo Grande
Foto: Fala Povo, Midiamax

Uma menina, de aproximadamente 10 anos, foi atropelada na tarde desta quarta-feira (22) enquanto atravessava a Avenida Thyrson De Almeida, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ela andava pela faixa de pedestres quando foi atropelada por um carro.

Conforme informações de do Jornal Midiamax, o motorista responsável pelo acidente parou e prestou socorro. Os bombeiros foram acionados e ela foi levada para uma unidade de saúde próxima com provável fratura na perna.

Uma moradora disse que na região são constantes e que a criança atropelada teria quebrado a perna. "É recorrente acontecer isso. A sinalização aqui é precária, ninguém respeita a faixa de pedestre", disse.

Sabendo de algo que MS precisa saber? Conta pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Veja também

Motociclista estava indo para o frigorífico em Rochedo onde trabalhava

Últimas notícias