Uma caminhonete da (Secretaria Municipal de e Desenvolvimento Urbano) capotou no centro de após se envolver em acidente com veículo de passeio, um preto. Acidente ocorreu no cruzamento entre a Rua e a Avenida Calógeras no fim da manhã desta quarta-feira (9).

Apesar dos estragos em ambos os veículos, todos os envolvidos usavam cinto de segurança e estão bem. O motorista da caminhonete, servidor da prefeitura, não quis falar com a equipe de reportagem do Jornal Midiamax. Ele estava sozinho. Já a condutora do Renault estava acompanhada do filho, uma criança, e disse: “quando vi, a caminhonete estava capotando”.

acidente caminhonete Semadur
(Foto: Henrique Arakaki/Jornal Midiamax)

Segundo a GCM (Guarda Civil Metropolitana), os dois carros desciam pela Maracaju. Em dado momento, a caminhonete ia seguir reto, enquanto o Renault tentou virar, o que teria ocasionado a colisão. O impacto da batida foi tão grande que a caminhonete capotou e parou embaixo do pontilhão com as rodas para baixo.

A condutora e o filho não tiveram ferimentos, já o motorista da Semadur relatou apenas dores nas costas. Os airbags não foram acionados.

Além da Guarda Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar compareceram ao local.

Trânsito na região

O lado direito da Rua Maracaju está interditado, mas tráfego segue tranquilo na região.