Uma caminhonete S10, com a vereadora de Iguatemi, Juliana Lara Ruiz, teria avançado o sinal vermelho e colidido em dois veículos, um Chevrolet Meriva e um Corsa Classic, na manhã desta quarta-feira (31), no trecho da Avenida Calógeras com a Rua Antônio Maria Coelho, no Centro de Campo Grande. Com o impacto, o veículo capotou e atravessou no meio da via.

Segundo o cunhado do condutor do Meriva, seguiam pela Antônio Maria Coelho em direção à oficina mecânica que trabalham, quando teria aberto sinal para o motorista de 46 anos. Ele reclama de dores na coluna. A versão de que o semáforo estava verde para o sentido também é afirmada pelo marido da condutora do Corsa. Ela tem 41 anos e diz que está com dores no Joelho. “Estava indo ver o pai internado na Santa Casa. Graças a Deus tem air bag”.

Quem dirigia a caminhonete era o marido da vereadora. Ela contou que seguia pela Calógeras, mas o sinal estaria amarelo. O casal estava hospedado na Capital e estava agilizando atendimentos pela região quando sofreram o acidente. Ela sofreu apenas um aranhão no braço, mas o companheiro precisou ser levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. “O sol estava bem na nossa cara, quando vimos os dois carros e a gente capotou”.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por conta da batida, o trecho está interditado.