Caminhão com casal e criança tomba na MS-040 e motorista fica retido no veículo

Vítima sofreu ferimento na cabeça
| 03/08/2022
- 14:42
Caminhão com casal e criança tomba na MS-040 e motorista fica retido no veículo
Vítima ficou retida no veículo - Foto: Ranziel Oliveira/Midiamax

Na tarde desta quarta-feira (3), casal que viajava com a filha de 6 anos sofreu na MS-040, a aproximadamente 20 quilômetros de Campo Grande. O veículo tombou na rodovia e parou em um córrego, ficando parcialmente submerso.

Militar do Corpo de Bombeiros passava pelo local, retornando de viagem, quando percebeu o acidente. Segundo ele, outras testemunhas ajudaram a retirar a mulher e a criança do caminhão, mas o motorista ficou retido.

Equipes dos bombeiros foram acionadas e socorreram o , que ficou retido com os pés presos no veículo. Ainda de acordo com os bombeiros, o homem sofreu ferimento na cabeça e, antes de ser socorrido, as testemunhas ajudavam para que ele mantivesse a cabeça fora da água.

A esposa e a filha foram socorridas conscientes e orientadas. Já o condutor estava consciente, porém desorientado. Todos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande. O caminhão ficou parcialmente destruído e a informação é de que o motorista seguia de Santos (SP) para Terenos quando invadiu a pista contrária e tombou o veículo.

Casal e criança estavam no caminhão
Foto: Ranziel Oliveira/Midiamax

Acidente com caminhão no mesmo local

Em dezembro de 2021, caminhoneiro morreu em acidente no mesmo ponto da MS-040, a aproximadamente 10 quilômetros de Campo Grande. O caminhão baú estava carregado com garrafas de água e suco.

O motorista seguia pela rodovia, sentido a Campo Grande, quando teria perdido o controle da direção e atravessou a pista. O caminhão acabou caindo em uma ribanceira e ficou totalmente destruído. O motorista ficou preso nas ferragens e morreu no local.

Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia foram acionados e foi feito uso de desencarcerador para retirar o corpo da vítima. Funcionário da distribuidora onde o motorista entregaria o carregamento explicou que, normalmente, eles buscam os produtos. No entanto, como havia pressa no recebimento, a vendedora disse que mandaria as bebidas e contratou o fretista.

(Matéria alterada às 16h10 para acréscimo de informação).

Veja também

Essa foi a segunda morte por atropelamento nos últimos 4 dias na BR-267

Últimas notícias