VÍDEO: Câmeras flagram ônibus desgovernado que bateu em semáforo no horário de pico

O ônibus ficou sem freio
| 04/08/2022
- 09:10
ônibus
(Reprodução)

Câmeras de segurança mostram o momento em que um ônibus desce desgovernado a Rua Bahia e bate contra um semáforo no cruzamento com a Rua Sete de Setembro, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (3). Com a batida, metade da quadra ficou sem energia, causando prejuízo para um bar. 

Pelas imagens é possível ver quando o ônibus desce a parte íngreme da rua. Um motorista que vinha logo atrás desvia do ônibus para não ser atingido. Um motociclista que trafegava pela Rua Sete de Setembro para no meio do caminho.

O ônibus só para quando bate em um poste. Com a batida o transformador da rua explode, deixando metade da quadra em luz. O dono de um bar contou ao Jornal Midiamax que o estabelecimento estava cheio, cerca de 200 pessoas estavam no local.

Segundo ele, o prejuízo seria em torno de R$ 10 mil. O motorista de 28 anos contou que o ônibus ficou sem freio já próximo ao cruzamento da Rua com a 15 de Novembro, praticamente uma quadra acima de onde ocorreu o . "Ainda tentei engatar marcha, mas não deu", disse o condutor. O fluxo no trânsito era intenso no momento do acidente e, por sorte, nenhum veículo que seguia atrás foi atingido. Condutores conseguiram desviar no momento do ocorrido.

O ônibus é utilizado para trazer jovens da Aldeia Buriti, região de Dois Irmãos, que estudam em Campo Grande no período noturno. No momento havia uma última aluna que era levada para sua devida instituição de ensino.

Veja também

Na camionete estava os pais do garoto que também foram socorridos

Últimas notícias