Cadeirante morre após ser atropelado por ônibus em cruzamento de Campo Grande

Homem havia quebrado o pé em acidente há alguns dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
dados pedestres atropelado
Cadeirante perdeu a vida no trânsito de Campo Grande (Foto: Stephanie Dias / Midiamax)

Na tarde desta sexta-feira (1º), acidente envolvendo ônibus de Campo Grande matou Raimundo Nonato, de aproximadamente 40 anos, conhecido como ‘Raimundinho’, o homem que morreu atropelado por um ônibus na tarde desta sexta-feira (1º), no Zé Pereira. Ele estava em uma cadeira de rodas, após ter sofrido outro acidente há alguns dias.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar de Trânsito foram acionadas após o atropelamento.

A vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Perícia e Polícia Civil também foram acionadas ao local e é apurada a causa do acidente.

Segundo as informações apuradas no local pela equipe de reportagem do Midiamax, Raimundo trabalhava como catador de recicláveis, junto com o irmão. Os dois são bastante conhecidos no bairro e testemunhas contaram que ele costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Há aproximadamente uma semana, ele teria dormido na calçada, com os pés na rua. Uma motorista acabou passando com o carro sobre os pés de Raimundo que, por conta dos ferimentos, estava usando uma cadeira de rodas.

Conteúdos relacionados