Um motorista bêbado acabou sendo capturado por equipes do Corpo de Bombeiros, após bater em um muro de uma residência, no Bairro Aero Rancho, na manhã desta quinta-feira (9), em Campo Grande. Ele tentou fugir a pé. 

O homem estava conduzindo um Renault Sandero, quando perdeu o controle e bateu no muro da casa, na Rua Tokuei Nakão. Ele estava sem cinto e acabou batendo a cabeça no para-brisa do veículo. Após o acidente, o motorista tentou fugir a pé correndo por duas quadras, mas acabou capturado pelos militares que atenderam à ocorrência. 

O dono da casa, Tércio Adão, de 71 anos, contou ao Jornal Midiamax que estava na varanda de sua casa conversando com seu vizinho que havia ido até à residência para ver seu carro quando ouviu barulho. Ao sair, percebeu que o motorista estava desmaiado.

Mas, depois o homem acordou e saiu correndo. Ainda segundo o idoso, o motorista parecia estar embriagado e exalava um odor de maconha. Tércio ainda disse que há 10 anos bateram em seu muro. Nesse episódio, o motorista ensinava outra pessoa a dirigir.