Bêbado, motorista bate em muro de casa no Aero Rancho e tenta fugir correndo em Campo Grande

Motorista foi capturado pelos próprios bombeiros que atenderam à ocorrência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um motorista bêbado acabou sendo capturado por equipes do Corpo de Bombeiros, após bater em um muro de uma residência, no Bairro Aero Rancho, na manhã desta quinta-feira (9), em Campo Grande. Ele tentou fugir a pé. 

O homem estava conduzindo um Renault Sandero, quando perdeu o controle e bateu no muro da casa, na Rua Tokuei Nakão. Ele estava sem cinto e acabou batendo a cabeça no para-brisa do veículo. Após o acidente, o motorista tentou fugir a pé correndo por duas quadras, mas acabou capturado pelos militares que atenderam à ocorrência. 

O dono da casa, Tércio Adão, de 71 anos, contou ao Jornal Midiamax que estava na varanda de sua casa conversando com seu vizinho que havia ido até à residência para ver seu carro quando ouviu barulho. Ao sair, percebeu que o motorista estava desmaiado.

Mas, depois o homem acordou e saiu correndo. Ainda segundo o idoso, o motorista parecia estar embriagado e exalava um odor de maconha. Tércio ainda disse que há 10 anos bateram em seu muro. Nesse episódio, o motorista ensinava outra pessoa a dirigir.

Conteúdos relacionados