Pular para o conteúdo
Cotidiano Trânsito

Avenida Calógeras está interditada para obras nesta terça-feira; confira rotas alternativas

Um canteiro de obras interdita o trânsito na Avenida Calógeras, entre o cruzamento da Avenida das Bandeiras e Rua Jornalista Belizário, na Vila Glória, em Campo Grande. Os condutores que precisam passar pela via, nesta terça-feira (10), devem desviar para rotas alternativas. O trânsito, por enquanto, não registra congestionamento nas vias. Quem precisa seguir em … Continued
Wendy Tonhati, Karina Campos -
obras
Imagem ilustrativa

Um canteiro de obras interdita o trânsito na Avenida Calógeras, entre o cruzamento da e Rua Jornalista Belizário, na Vila Glória, em . Os condutores que precisam passar pela via, nesta terça-feira (10), devem desviar para rotas alternativas.

O trânsito, por enquanto, não registra congestionamento nas vias. Quem precisa seguir em direção a (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), tem que desviar para a Rua Joaquim Manoel Carvalho.

Obras na avenida
(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Obras no centro

As obras do Reviva Campo Grande vão causar interferência em vários trechos da região central de Campo Grande ao longo da semana. Nesta terça-feira (10), a Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais e profundos.

Após esse trecho ser liberado, a Rua 13 de Maio, entre as ruas e Marechal Rondon, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais e profundos. A previsão de liberação é para esta quarta-feira (11).

Outra interdição parcial acontecendo nesta terça-feira é a da Rua Marechal Rondon esquina com a 25 de Dezembro. O trecho ficará parcialmente fechado para obra de laço semafórico e deve ser liberado hoje mesmo.

Mais atenção ainda para a interdição total da Rua Rui Barbosa, entre as ruas Aluizio de Azevedo e Dr. Aníbal de Toledo, para obras de e pavimento rígido. A previsão de liberação é para amanhã. E na quarta-feira (11), a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queiroz e João Pedro de Souza, ficará totalmente fechada para obra de pavimento rígido, com previsão de liberar no dia seguinte, quinta-feira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dolar

Homem compra dois bilhetes de loteria premiados no mesmo dia e ganha mais de R$ 11 milhões

Último show de Preta Gil foi ao lado de Gilberto Gil, em São Paulo; veja imagens

O despertar da leitura com meu Pai

bolsonaro

PF considera irrelevante conteúdo de pen drive encontrado no banheiro de Bolsonaro

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Vai viajar? Confira interdições da BR-163 nesta segunda-feira

Últimas Notícias

Cotidiano

Abra as janelas: Fumacê passa por três bairros de Campo Grande nesta segunda-feira

Das 16h às 22h, as equipes intensificam a desinfecção nos bairros: Maria Aparecida Pedrossian, Tiradentes e Noroeste

Polícia

Jovens paraguaios afirmam que foram espancados por homens vestidos com uniforme da polícia

Caso aconteceu na região central de Pedro Juan Caballero

Cotidiano

Hospital Universitário recebe nova segurança desarmada para vigilância de 24h

Equipe atua com novo modelo de segurança a partir desta segunda-feira

Cotidiano

CCZ leva vacinação e exames gratuitos ao Coophavilla II nesta sexta-feira

É necessário apenas levar o animal de estimação e apresentar os documentos pessoais do tutor