Um carro Hyundai HB20, de cor branca, colidiu contra uma árvore na Rui Barbosa, após o cruzamento com a Rua Dr. Dolor Ferreira de Andrade, em Campo Grande. O passageiro ficou preso às ferragens e está sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme testemunhas, uma mulher era quem conduzia o veículo. Ambas as vítimas têm 21 anos. Aparentemente, em alta velocidade, a mulher perdeu o controle da direção após passar por um desnível no asfalto e acabou colidindo contra uma árvore.

Segundo relatos de uma jovem que presenciou o acidente, a mulher chegou a sair do carro sozinha e relatou sentir falta de ar, mas foi atendida por uma enfermeira de uma unidade de saúde próxima do local, que prestou os primeiros socorros até a chegada dos militares.

O homem, passageiro do carro, ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros utilizou um desencarcerador para retirar a vítima do local. Ambos foram socorridos para a Santa Casa, conscientes, mas desorientados. A mulher apresentava fratura na perna e possivelmente fratura no tórax, já que a parte do motorista do carro teve ‘afundamento’ da lataria. O rapaz tinha fratura na perna.

Amalia Sanches de Oliveira, de 71 anos, moradora na região, disse ao Jornal Midiamax que acidentes ali são comuns. “Tinha que ter um redutor de velocidade. Essa mudança de mão [sentido da via] não deu certo. O pessoal passa em alta velocidade. Aqui tem posto de saúde e escola. Eu já presenciei vários acidentes”, contou.

Mulher sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax)