“Ainda não posso acreditar”, lamentam amigos de jovem de 20 anos que morreu em acidente com o pai

Carro com pai e filha colidiu contra um bitrem
| 25/06/2022
- 15:43
“Ainda não posso acreditar”, lamentam amigos de jovem de 20 anos que morreu em acidente com o pai
Aliny e Sansão morreram no acidente - Reprodução/Facebook

Amigos de Aliny Oliveira de Jesus, de 20 anos, compartilham publicações e lamentam a morte da jovem, que faleceu em um grave acidente com o pai, Sansão Costa de Jesus, de 46 anos. Os dois estavam no carro que colidiu contra um bitrem na manhã deste sábado (25), na BR-262 em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.

A vida é cheia de surpresas, cheia de idas e vindas e assim está sendo o dia de hoje. Você foi morar no céu e aqui nos deixa com o coração partido e com os olhos cheios de lágrimas. Agradeço a Deus por ter te conhecido e pela nossa amizade que levarei para toda minha vida. Obrigado Aliny por todos os momentos, as brincadeiras, risos, conselhos, ensinamentos e conversas, você sempre teve um coração bom e sempre será lembrada com muito carinho, obrigada Line por tudo”, publicou um amigo de Aliny no Facebok.

Minha querida Aliny, ainda não posso acreditar, uma pessoa maravilhosa que a gente teve a honra de conhecer (...) Só peço que Deus conforte o coração de todos que lhe amavam e lhe queriam bem”, disse uma amiga.

Estamos muito tristes e abalados com essa perda, Aliny e seu pai (...) uma jovem profissional que tinha uma vida pela frente. Mais um trágico acidente em nossa rodovia”, lamentou um colega de trabalho da jovem.

Acidente matou pai e filha

Pai e filha morreram no acidente
Vítimas morreram no local do acidente - Foto: Corpo de Bombeiros

Conforme detalhes do Corpo de Bombeiros, as vítimas seguiam no Gol, conduzido por Aliny. O caminhoneiro que conduzia o bitrem relatou que seguia sentido a Corumbá, quando fazia a curva e o carro teria aparecido no sentido contrário, rodando na pista. O veículo colidiu de frente com o caminhão e parou na ribanceira.

O caminhoneiro contou ainda que os ocupantes já estavam desacordados quando ele chegou ao veículo e acionou os bombeiros. Foi constatado óbito das vítimas, que ainda ficaram presas nas ferragens.

Perícia, e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e o caso registrado na como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima e morte a esclarecer.

Veja também

Últimas notícias