Acidente entre duas carretas arrancou a cabine de um dos veículos, com o motorista dentro, na manhã desta quinta-feira (27) na entre e . O caminhoneiro foi levado com ferimentos para atendimento.

A colisão aconteceu no sentido a após o Córrego Esperança. Carreta Scania/113 de cor azul com placas de Umuarama (PR), atrelada a um bitrem, estava estacionada, quando a carreta Scania/R440, vermelha, com placas de , também tracionada a um bitrem, em alta velocidade colidiu contra o veículo.

Na colisão, a cabina da Scania vermelha foi arrancada com motorista dentro. Ele saiu com ajuda do motorista da carreta azul, que ficou ileso porque no momento do acidente estava dentro da cabine.

O Militar foi acionada e socorreu o motorista com suspeita de fratura em uma das pernas, ferimentos na cabeça e braços, publicou o site Nova News. Ele foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

O motorista da Scania azul disse que tinha acabado de verificar um dos pneus do conjunto bitrem e entrado na cabine. Uma terceira carreta chegou a desviar da carreta vermelha que passou pelo motorista em alta velocidade. Passageiros de uma van também testemunharam a alta velocidade da carreta vermelha.

As duas pistas ficaram bloqueadas devido o grave acidente e a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da Base Operacional do Vale do Ivinhema sinalizam a rodovia e orientam os motoristas.