Polícia / Trânsito

VÍDEO: Morta em acidente na Avenida Nasri Siufi era técnica de enfermagem e deixa 2 filhos

Thais do Nascimento Leite, 33 anos, que morreu em acidente de trânsito, na noite deste domingo (21), na Avenida Nasri Siufi, próximo à Avenida Dinamarca, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, era técnica de enfermagem. O acidente que acabou na morte de Thais foi por volta das 19 horas deste domingo (21), e aconteceu quando a […]

Thatiana Melo Publicado em 22/02/2021, às 06h54 - Atualizado às 17h45

None

Thais do Nascimento Leite, 33 anos, que morreu em acidente de trânsito, na noite deste domingo (21), na Avenida Nasri Siufi, próximo à Avenida Dinamarca, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, era técnica de enfermagem.

O acidente que acabou na morte de Thais foi por volta das 19 horas deste domingo (21), e aconteceu quando a técnica de enfermagem conduzia seu Chevrolet Corsa pela avenida em alta velocidade e perdeu o controle do carro vindo a sair da pista e bater contra uma árvore. O carro acabou descendo um barranco.

Com o impacto da batida, ela foi arremessada para fora do carro na ciclovia. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Thais já estava morta. O irmão da vítima chegou a ir até o local do acidente. Em conversa rápida com o Jornal Midiamax, já que a família ainda está muito abalada com o que aconteceu, Eder Severo disse que a irmã trabalhava em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) e tinha dois filhos, sendo um de 7 e outro de 17 anos.

Não há informações de onde a técnica de enfermagem tinha saído e para onde estava indo.

Jornal Midiamax