Polícia

Mulher de 33 anos morre depois de bater Corsa em árvore na Avenida Nasri Siufi

Thais do Nascimento Leite, 33 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 19h deste  domingo (21), na Avenida Nasri Siufi, próximo a Avenida Dinamarca, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia um GM Corsa em alta velocidade sentido bairro, quando perdeu controle da direção e bateu o […]

Gabriel Maymone Publicado em 21/02/2021, às 22h19 - Atualizado em 22/02/2021, às 08h15

(Imagem: Ilustrativa)
(Imagem: Ilustrativa) - (Imagem: Ilustrativa)

Thais do Nascimento Leite, 33 anos, morreu em acidente de trânsito, por volta das 19h deste  domingo (21), na Avenida Nasri Siufi, próximo a Avenida Dinamarca, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia um GM Corsa em alta velocidade sentido bairro, quando perdeu controle da direção e bateu o carro em uma árvore. Então, o veículo desceu um barranco na margem da avenida e a condutora foi arremessada para fora, ficando caída na ciclovia.

A investigação da perícia irá determinar as circunstâncias do acidente. Nenhuma testemunha foi encontrada.

Samu foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária) Cepol.

Jornal Midiamax