Polícia / Trânsito

VÍDEO flagra acidente com jornalista da TV Record e indica que camionete teria avançado sinal fechado

Circunstâncias do acidente com camionete de mais de 2,5 toneladas serão apuradas pela polícia

Thatiana Melo Publicado em 07/10/2021, às 11h11

None
(Reprodução)

Imagens de outro ângulo de câmeras de segurança obtidas pelo Jornal Midiamax, nesta quinta-feira (7), mostram o momento em que o motorista da camionete teria furado o sinal vermelho, na rua Piratininga, avançando na Avenida Ceará e atingindo o carro da jornalista Ellen Genaro. O acidente aconteceu na quarta-feira (6). 

Pelas imagens, é possível ver quando o motorista da camionete, que está parado no semáforo, avança pelo cruzamento e atinge o carro da jornalista, que é arrastado até o portão de uma loja na avenida. Logo após a batida, percebe-se que no semáforo da rua Piratininga acende a luz verde, o que indica que a camionete teria furado o sinal vermelho.  

Após a batida, os carros que seguiam pela avenida Ceará continuam passando em velocidade baixa, enquanto os veículos da rua Piratininga ficam parados. Com a colisão, a jornalista bateu o rosto no para-brisa, causando cortes e ferimentos. Ela foi encaminhada para o hospital, onde permanece internada.

O motorista da camionete disse à reportagem que o sinal estava verde para ele, mas as imagens mostram o contrário. As circunstâncias do acidente com camionete de mais de 2,5 toneladas serão apuradas pela polícia. Já a jornalista não se manifestou sobre as circunstâncias do acidente porque foi socorrida. 

Mensagem pelas redes sociais

Pelas redes sociais, a jornalista Ellen Genaro fez um post público explicando que está bem e estável, após o acidente que sofreu nessa quarta-feira (6), em Campo Grande, na Avenida Ceará. Ela informou que está internada no Hospital do Pênfigo. Como resultado do acidente, ela teve um corte profundo na bochecha e afundamento do osso perto o olho. 

A jornalista gravou a mensagem usando lenço na cabeça que, segundo ela, é por causa dos ferimentos. Genaro informou que, apesar do impacto, teve escoriações, e não quebrou nada. “Foi um milagre”, disse na mensagem.

Jornal Midiamax