VÍDEO: Em moto esportiva, rapaz não consegue frear em ‘fim de rua’ e morre ao colidir em muro

Motociclista William Rodrigues, de 30 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (9) depois de não conseguir frear em um entroncamento, colidir em outra moto e em um muro, no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motociclista, que estava em uma moto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Motociclista William Rodrigues, de 30 anos, morreu no fim da manhã deste sábado (9) depois de não conseguir frear em um entroncamento, colidir em outra moto e em um muro, no bairro Estrela do Sul, região norte de Campo Grande.

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motociclista, que estava em uma moto esportiva, seguia pela Rua Franjinha e perdeu o controle da direção no entroncamento final da via, que termina na Rua das Balsas.

O condutor passou direto, colidiu em outro motociclista e se chocou violentamente contra o muro de uma residência. Motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar Wiliiam, que não resistiu aos ferimentos.

O outro motociclista teve ferimentos leves e não corre risco de morrer. Equipes do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) estão no local e, a princípio, constaram uma marca de frenagem da moto esportiva de pouco mais de 11 metros.

 

 

Conteúdos relacionados