Polícia / Trânsito

VÍDEO: Câmera flagra acidente que terminou com carro tombado em cruzamento

Dois veículos foram atingidos

Renata Portela e Danielle Errobidarte Publicado em 29/07/2021, às 15h23

Três carros se envolveram no acidente
Três carros se envolveram no acidente - Foto: Imagem de segurança

Na tarde desta quinta-feira (29), acidente de trânsito envolvendo três veículos interditou pista na Rua Manoel Inácio de Souza, no cruzamento com a Rua Nortelândia, no Santa Fé. Um veículo desrespeitou o 'Pare', invadiu a preferencial e atingiu um carro, que tombou e acabou atingindo o terceiro veículo.

A motorista do Jeep prata contou ao Midiamax que seguia pela Rua Nortelândia e assumiu que invadiu a preferencial, desrespeitando o 'Pare'. No entanto, ela não percebeu o Honda Fit branco que descia a Manoel Inácio de Souza. O carro acabou atingido na lateral e tombou.

[Colocar ALT]
Foto: Danielle Errobidarte, Midiamax

Ao tombar, o Fit ainda atingiu outro Jeep, que estava estacionado perto da esquina. Com a motorista do Jeep que invadiu a preferencial estavam duas pessoas. No Fit, estavam a condutora e um passageiro. Nenhum dos ocupantes do veículo sofreu ferimentos graves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, eles não precisaram ser transportados, mas a motorista do Jeep recebeu atendimento, reclamando de dores no ombro. A proprietária do Jeep que estava estacionado contou que tinha acabado de sair do carro e entrar na residência do pai. Ela ainda revelou que todos os acidentes naquela região acabam atingindo o muro da casa.

Por isso, certa vez a família chegou a colocar tocos de madeira, mas foi orientada pela Prefeitura a retirar, por ser ilegal. Uma moradora na região, de 40 anos, contou que são comuns os acidentes e que um quebra-molas chegou a ser colocado na Manoel Inácio de Souza a pedido dos moradores, mas que mesmo assim os motoristas acabam descendo em alta velocidade.

Confira o vídeo:

Jornal Midiamax