Câmeras de segurança flagram o momento da colisão que matou Marcos Santos da Costa, 52 anos. O acidente ocorreu no fim da noite de sábado (9), no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, em .

Na imagem é possível ver quando o carro, Chevrolet Classic, dirigido por Marcos segue pela Avenida Salgado Filho e é atingido na lateral por Prisma. Neste caso estava o motorista, 38 anos, e uma passageira. No registro policial não é informado qual dos veículo teria ultrapassado o sinal vermelho.

Com a colisão, os veículos ficaram bastante danificados e Marcos ficou inconsciente e foi feita tentativa de reanimação, mas ele acabou morrendo no local.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, e Polícia Civil foram acionadas. O condutor do Prisma tinha sinais de embriaguez e havia latas de cerveja dentro do carro. No entanto, ele não quis fazer o teste de .

Pelas condições em que ele estava, acabou preso em flagrante por dirigir embriagado, mas a dinâmica do acidente é apurada. O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.