No fim da noite de sábado (9), Marcos Santos da Costa, de 52 anos, morreu vítima de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes. Ele estava sozinho no carro, que teve a lateral atingida por outro veículo.

Conforme as informações da polícia, Marcos conduzia o Chevrolet Classic pela Avenida Salgado Filho, quando o carro foi atingido na lateral pelo Prisma. Este era ocupado pelo motorista, de 38 anos, e uma passageira. No registro, não há informação de qual dos motoristas pode ter avançado o sinal.

Acidente em cruzamento da Avenida Salgado Filho mata motorista de 52 anos
(Foto: Via WhatsApp)

Com a colisão, os veículos ficaram bastante danificados e Marcos ficou inconsciente e foi feita tentativa de reanimação, mas ele acabou morrendo no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros, e Polícia Civil foram acionadas.

O condutor do Prisma tinha sinais de embriaguez e havia latas de cerveja dentro do carro. No entanto, ele não quis fazer o teste de . Pelas condições em que ele estava, acabou preso em flagrante por dirigir embriagado, mas a dinâmica do acidente é apurada.

O caso é tratado como e foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.