Uma semana após acidente, motociclista que bateu em carro na Lúdio continua em estado grave
Continua em estado grave e internado na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista de 38 anos que sofreu um acidente na última sexta-feira (12), quando fazia uma ultrapassagem na Avenida Lúdio Martins Coelho, na Capital. Ele bateu em um carro de um militar do Exército e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Continua em estado grave e internado na Santa Casa de Campo Grande, o motociclista de 38 anos que sofreu um acidente na última sexta-feira (12), quando fazia uma ultrapassagem na Avenida Lúdio Martins Coelho, na Capital. Ele bateu em um carro de um militar do Exército e foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com várias fraturas e traumas.
Segundo a assessoria de comunicação do hospital, nesta sexta-feira (19), sete dias após o acidente, ele está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado, intubado e grave no momento. O motociclista já teria sido submetido a duas cirurgias sendo uma pela ortopedia e outra pela cirurgia vascular, e agora espera a terceira cirurgia pela bucomaxilofacial devido fratura dos ossos da face. Ele está sendo acompanhado pela equipe de cirurgia geral, ortopedia e vascular.
O acidente ocorreu na manhã de sexta-feira (12), quando o motociclista seguia pela Lúdio Martins Coelho e faria conversão para entrar na Avenida Duque de Caxias, sentido ao Aeroporto Internacional. Como a via estava congestionada, ele teria tentado uma ultrapassagem pela esquerda e acabou batendo na traseira de Ford Fiesta, que era conduzido por um militar do Exército.
Ao bater na traseira do carro, o motociclista foi ao solo e a moto acabou no canteiro da avenida. Como o motociclista estava sufocando, populares que estavam no local ajudaram a retirar o capacete. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamados para o socorro.
Notícias mais lidas agora
- Embaixadora do samba e benzedeira, familiares se despedem de Dona Cida em Campo Grande
- Homem é morto em confronto com a Polícia após roubar carro e fugir para rodovia
- Homem é encontrado morto em casa no Carandá Bosque
- Ano termina sem solução para moradores do Nova Campo Grande: ‘final de ano no fedor é difícil’
Últimas Notícias
Confira as atribuições das novas pastas da Casa Civil e Articulação Regional de Campo Grande
Reforma trouxe novidades na estrutura da administração direta de Campo Grande
Apesar de versões contraditórias, suspeito de matar mãe com pá fica em silêncio em interrogatório
Suspeito teve a prisão preventiva decretada após a prisão na última sexta-feira (27) no Parque Residencial União
Operação Piracema: Cinco são autuados com 116 kg de pescado em MS
Dois casos foram registros no Rio Aquidauana
Morre Renato Tommaso, baixista do Jota Quest, aos 54 anos
Baixista do Jota Quest, Renato Tommaso deixou a esposa Dani Tommaso e a filha arquiteta Renata, de 26 anos; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.