Polícia / Trânsito

Segurança organiza trânsito e bombeiros civis atendem vítima de acidente próximo a shopping

Em frente ao Shopping Norte Sul

Diego Alves Publicado em 18/06/2021, às 21h02

Local do acidente (Via WhatsApp)
Local do acidente (Via WhatsApp)

Um motociclista ficou ferido em um acidente na Rua Cubatão em frente ao Shopping Norte Sul na noite desta sexta-feira (18), em Campo Grande. A informação é a de que o motociclista foi levado para atendimento com suspeita de fratura. 

"Chamamos o segurança do shopping, pra ver se ele poderia dar um apoio, ele passou um rádio, veio dois bombeiros civis e prestaram socorro, imobilizaram a vítima, foi bem interessante a cena, o segurança colocou a moto da empresa de segurança, em seguida o segurança pegou um apito do bolso dele e já sinalizou. Já estava um congestionamento, ninguém respeitou o acidente. Organizou o trânsito e deu tempo do Samu chegar", diz uma pessoa que passava pelo local e prefere não se identificar. Consciente, e com suspeito de fraturas, o motociclista foi levado para atendimento médico.

Testemunhas que entraram em contato com a reportagem informaram que o motocicista teria passado a preferencial no local. Já uma pessoa que se apresentou como familiar do motociclista, disse que moto e carro transitavam no mesmo sentido na rua Cubatão e o carro de passeio teria invadido a pista da moto, causando a colisão, e ocasionando a queda e uma fratura na mão do motociclista. (Alterada para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax